domingo, 5 de setembro de 2010

Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui. › › (Clarice Lispector)

"Quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir..."
A vida é uma grande surpresa, as pessoas são grandes surpresas...
O meu trajeto foi magnifico até aqui... de lágrimas a sorrisos me descobri te descobri...
Hoje louvo pelo teu amor, choro pela tua graça que me alcançou e me salvou... quanta ferida cicatrizada, quanta esperança renovada, de orfã infeliz a mais feliz e realizada mulher, quem mais pode transformar e abrilhantar uma vida se não o Senhor? Aba Pai! Me dá mais uma chance? Assim eu gritaria quantas vezes fosse necessário, meu amor por ti envolve cada poro criado por tuas mãos, acalma meu coração... no silêncio eu te encontro quando todos se vão contigo eu fico Senhor... e a tua palavra eu escondi guardada no meu coração... assim ela me diz: 
"E tudo que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão." (Mateus 21:22)
Eu creio, eu oro
e recebo bençãos sem medida, mananciais no deserto, rios de águas vivas, só tu me compreendes Senhor, seu colo é o meu lugar seguro, suas mãos me afagam, me fazem terna. Aba Pai!
A salvação por intermedio do teu filho Jesus, é a razão para a minha rendenção total a ti Senhor, não há nada que eu queira mais do que te buscar e te encontrar, nada... Não há ninguém como tu Jesus!
Meu coração clama por ti... meu amigo fiel!
Não te trocaria por nada dessa terra, bem nenhum, amor nenhum, amigo nenhum... pois quando todos se vão contigo eu fico Senhor... Embora eu não consiga compreender todas as coisas, todas as pessoas... tu me compreendes Senhor!
O meu silêncio tu compreendes, a minhas dores tu compreendes, as minhas necessidads tu compreendes, as minhas angustias tu compreendes, as minhas duvidas o Senhor esclarece...
Mesmo sendo eu falha, impura, e indigna de tua graça, ainda assim tu me amas, ainda assim tu me escutas... como te deixar por coisas banais, momentos banais...nada pode te substituir, ninguém pode ser mais importante pra mim do que tu Jesus, que me chamem de louca, fanática... mais me chamem também de FELIZ, pois não há felicidade maior que te servir e te buscar. Eu quero levar o teu amor por onde eu passar, que as pessoas possam ver algo diferente em meu viver e não a penas no meu falar... que eu possa influenciar as próximas gerações, inflamando-os com o teu amor, e não sendo corrompida pelas coisas vãs deste mundo, que as pessoas não me influencie com as coisas deste século, mais que a tua palavra o teu amor possa influenciar este mundo! Graças eu te dou Pai, pelas tuas misericordias que duram para sempre, pela causa de não sermos consumidos...Te agradeço pelo teu imenso amor, te agradeço por ter dado teu filho único para pagar um alto preço naquela cruz, para pagar os meus pecados,... Ah Senhor  a minha gratidão nunca será suficiente por tão imenso amor do Senhor para comigo... nunca... Te agradeço  pela oportunidade de viver os meus dias na tua casa,  aprendendo mais dê ti, te agradeço por tudo que tens feito e ainda sei que vai fazer, te agradeço pelo meu tesouro Arthur,  que não há preço neste mundo que possa pagar, " te amo minha vida ", te agradeço pela familia maravilhosa que me destes, pelos amigos... sem os quais a minha caminha não seria a mesma... não mesmo... Amo a vida, amo as pessoas, amo poder te amar Senhor! Não quero ser reconhecida pelo que faço e sim pelo que sou, pelo que tu és em mim Jesus!